Inscrições abertas para competição internacional de modelo de negócios; CTIT oferece apoio às equipes

O Model2Market, competição entre universidades ibero-americanas com participação da UFMG, inscreve até 15 de abril. O evento garante vaga para o Spin 2016, que será realizado de 29 de setembro a 1º de outubro, na Cidade da Cultura de Galícia, em Santiago de Compostela, Espanha.

O objetivo da competição é identificar, apoiar e premiar modelos de negócio inovadores que se destaquem pelo potencial de crescimento, oportunidade de mercado e alto impacto social e econômico. Os empreendedores finalistas do Model2Market poderão apresentar seus projetos e aperfeiçoá-los no Spin 2016.

No evento, os competidores terão a oportunidade de participar de uma jornada intensiva de três dias que inclui capacitações e mentorias para o aprimoramento dos modelos, além de se conectar com empreendedores de êxito. Serão distribuídos 100 mil euros em prêmios.

As inscrições para o Model2Market podem ser efetuadas pela internet. A Coordenadoria de Transferência e Inovação Tecnológica (CTIT) da UFMG oferece orientação às equipes sobre a estruturação da ideia de negócio e submissão do projeto.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail empreendedorismoctit@gmail.com ou pelo telefone (31) 3409-5581.

Espaço na incubadora de empresas Inova UFMG 

Espaço para empreendedorismo na incubadora de empresas Inova UFMG CTIT/Divulgação