Extensão

Inscrições para seminário sobre Vale do Jequitinhonha foram prorrogadas até domingo

Foi prorrogado até o próximo domingo, 29, o prazo para inscrição de participantes e trabalhos para o 10º Seminário Visões do Vale, que será realizado nos dias 13 e 14 de junho. A iniciativa é do Programa Polo de Integração no Vale do Jequitinhonha.

O evento promoverá conferências, mesas-redondas e comunicações orais de trabalhos de pesquisa e extensão para a discussão do tema principal, que são os desafios da urbanização. A conferência evento também com palestra de abertura do professor João Antonio de Paula, da Faculdade de Ciências Econômicas (Face) da UFMG.

As apresentações de trabalhos serão organizadas em painéis temáticos, que podem incluir subtemas como aspectos históricos, demográficos e populacionais, migrações, organização popular e movimentos sociais, educação, cultura e identidade, entre outros.

Atividade da última edição do Seminário Visões do Vale, realizado em 2014
Atividade da última edição do Seminário Visões do Vale, realizado em 2014 Arquivo Programa Polo

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário específico. Os resumos, que podem ter até 1 mil palavras, devem ser enviados para o e-mail polojequitinhonhaufmg@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas no site do Programa Polo de Integração.