Ensino

Instituições europeias apresentam oportunidades de estudo e bolsas nesta segunda

Evento será na Escola de Engenharia

Céu da Europa na tarde de sexta, 8 de abril de 2016
Céu da EuropaGoogle Earth

Representantes de universidades e agências oficiais apresentam, nesta segunda, 11, na Escola de Engenharia, oportunidades de estudo e de bolsas na Europa para estudantes de graduação e pós-graduação. A iniciativa é uma parceria entre o Campus France, o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) e a Nuffic Neso Brazil.

As palestras do road show Study in Europe serão realizadas das 11h30 às 14h30, na Sala de Seminários; simultaneamente, haverá atendimento ao público para tirar dúvidas com os representantes das universidades no hall do Bloco de Ligação.

É necessário fazer inscrição prévia. Mais informações podem ser obtidas no site da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) ou pelo telefone (31) 3409-4401.

11h30 – Campus France
12h – DAAD, Alemanha