Lançado edital para mestrado e doutorado em Ciências do Esporte

Inscrições para o mestrado podem ser feitas até 20 de janeiro; candidaturas ao doutorado são em regime de fluxo contínuo, até setembro

Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG
Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional Foca Lisboa / UFMG

A Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) divulgou edital para o mestrado e o doutorado em Ciências do Esporte. Candidatos ao mestrado devem se inscrever até 20 de janeiro; no doutorado, as inscrições estarão abertas em regime de fluxo contínuo, ou seja, os ingressos ocorrerão ao longo do ano, até setembro.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria de Pós-graduação, situada no 1º andar, sala 2, da EEFFTO, campus Pampulha, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Poderão se candidatar pessoas com graduação em Educação Física ou áreas afins.

Para o mestrado, são oferecidas 30 vagas, com ingresso no primeiro semestre, e mais 13 para o segundo semestre. No caso do doutorado, há 28 vagas.

Mais informações estão disponíveis na página do programa e também podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-2322 e pelo endereço ppgce@eeffto.ufmg.br.