Notícias Externas

Maglore comemora 10 anos de carreira com show em BH

Banda baiana toca nesta sexta ao lado do Bixiga 70 no Distrital

Maglore apresenta show comemorativo de 10 anos de carreira com participação dos metais do Bixiga 70
Maglore apresenta show comemorativo de 10 anos de carreira com participação dos metais do Bixiga 70 Breno Galtier/Divulgação

A Maglore é uma banda que surgiu em 2009 em Salvador, na Bahia. Formada hoje pelos músicos Teago Oliveira e Lelo Brandão na voz e guitarra, Felipe Dieder na bateria, e Lucas Gonçalves no baixo, a Maglore é um dos nomes do rock alternativo nacional. O grupo nasceu no cenário musical independente e traz influências do MPB, tendo lançado cinco álbuns de estúdio. O último álbum, Maglore ao Vivo, foi lançado neste ano em comemoração ao aniversário de dez anos da banda, com músicas que fizeram sucesso nesta última década. Depois de passar por diversas cidades do Brasil celebrando seu primeiro decênio, a Maglore chega hoje em BH para se apresentar no Distrital, trazendo um pouco do seu som para a capital mineira.

O baterista da Maglore, Felipe Dieder, conversou com o programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto

O show da Maglore e Bixiga 70, é nesta sexta-feira, 13,  a partir das 20h30, no Distrital - Rua Opala, sem número, no Cruzeiro.Os ingressos estão disponíveis pelo site. Mais informações no facebook.com/ODistrital.

Produção: Mariana Prates, sob orientação de Hugo Rafael e Luiza Glória