'Mosaico', periódico da Psicologia, é relançado

Edição reúne trabalhos nos campos da pesquisa e da prática profissional

A Revista Mosaico pode ser acessada através do Portal de Periódicos da UFMG
Revista Mosaico pode ser acessada por meio do Portal de Periódicos da UFMG Portal Periódicos UFMG

Já está disponível o novo número da Revista Mosaico: Estudos em Psicologia, que reúne trabalhos desenvolvidos por alunos de graduação e de pós-graduação do curso de psicologia da UFMG.

Lançada em 2007, a revista volta a ser publicada neste ano após interrupção em 2012. O relançamento é fruto da iniciativa do Centro Acadêmico de Psicologia (Capsi), que desde 2015 vem desenvolvendo esforços para a volta do periódico.

A revista passou por reformulação em suas seções e conta agora com uma rede de avaliadores composta de doutores, mestres e alunos de pós-graduação. O volume que marca a retomada da publicação conta com cinco artigos e uma entrevista que versam sobre experiências em pesquisa e atuação profissional.

Portal de Periódicos
Mosaico é um dos 62 periódicos científicos ativos editados pela Universidade. A íntegra da edição pode ser lida no portal da publicação. Mais informações estão disponíveis em sua rede social.