Notícias Externas

Mostra de Monólogos do Galpão Cine Horto está de volta, em sua 3ª edição

Pela primeira vez, programação terá espetáculos convidados de integrantes do Grupo Galpão

“Órfãos de Dinheiro”, da atriz Inês Peixoto, abre a programação da 3º Mostra de monólogos do Galpão Cine Horto. Fotos: Ítallo Vieira / Instagram Galpão Cine Horto

A Mostra de Monólogos dos alunos do Galpão Cine Horto chega à sua terceira edição nesta sexta-feira. Criada como um espaço de apresentação e visibilidade do trabalho e das pesquisas de jovens atores, a mostra retorna aos palcos após 3 anos e traz novidades. A programação conta com quatro cenas curtas apresentadas por alunos ou profissionais recém-formados nos cursos do centro cultural e, pela primeira vez, espetáculos de convidados especiais: “Órfãos de Dinheiro”, da atriz Inês Peixoto, e “Danação”, do ator Eduardo Moreira, ambos integrantes do Grupo Galpão.

A 3º Mostra de Monólogos do Galpão Cine Horto começa nesta sexta-feira, 18/03, às 20h, com o espetáculo “Orfãs de Dinheiro”, com Inês Peixoto. A programação vai até o dia 27/03, com apresentações às sextas, sábados e domingos, sempre às 20h no Teatro Wanda Fernandes do Galpão Cine Horto - rua Pitangui, 3413, Horto. Mais informações e os links para adquirir os ingressos, no site galpaocinehorto.com.br ou no @galpaocinehorto.

O Expresso 104,5 conversou com o coordenador geral do Galpão Cine Horto, Chico Pelúcio.

Ouça a conversa com o apresentador Filipe Sartoreto.

Produção: Filipe Sartoreto