Pandemia é tema da quinta edição da revista Grafias UFMG

Publicação da Escola de Belas Artes deve ser baixada no dropbox; não é necessário ter conta na plataforma

fwf
Obras gráficas abordam a pandemia sob diversas perspectivas
Ana Julia Ramiro e Evelyn Reis

Com o tema Coronavírus: a pandemia, acaba de ser publicada, em formato virtual, a quinta edição da revista Grafias UFMG. Ela pode ser acessada em português ou em inglês.

Nesta edição, foram selecionadas 24 obras gráficas, de autoria de alunos da UFMG, que revelam diferentes percepções sobre a crise sanitária. A publicação também contém obras de convidados especiais e seções específicas.

Os critérios para a seleção são a qualidade gráfica, a poética e o caráter universal. Sob direção do professor Angelo Mazzuchelli, a revista Grafias UFMG é um projeto de extensão da Escola de Belas Artes (EBA).

Outras informações estão no blog da revista.