Notícias Externas

Peça vencedora Sinparc 2019, 'Fred & Laura' entra em cartaz em BH

Espetáculo recebeu os prêmios de Melhor Espetáculo de Comédia e Melhor Ator

Fred & Laura mistura drama e comédia, e venceu duas categorias do premio Sinparc 2019.
Fred & Laura mistura drama e comédia, e venceu duas categorias do premio Sinparc 2019. Foto: Marconi Henrique/Divulgação

O Prêmio Sinparc é hoje o prêmio de reconhecimento mais importante voltado para artistas, técnicos, e produtores de teatro e dança do estado de Minas Gerais. No ano de dois mil e dezenove, a peça 'Fred & Laura' venceu na categoria de Melhor Espetáculo de Comédia, e o ator da peça ,Thomaz Cannizza, foi contemplado com o prêmio de Melhor Ator. A peça conta a história - justamente - de Fred e Laura, dois jovens que saem da casa dos pais para perseguirem seus próprios sonhos. A trama é uma compilação de instantes vividos pelos personagens desde quando viviam sob o mesmo teto, nos anos universitários, até quando as manobras do tempo os obrigam a seguir caminhos diferentes. Devido aos prêmios, a peça entra em cartaz nesta quarta-feira, 4, no Palácio das Artes, e segue até o domingo, 8.  

O diretor e ator do espetáculo, Thomaz Cannizza, converso com programa Noite Ilustrada, nesta terça-feira, 3.

Ouça a conversa com  Luiz Fernando Freitas

A curta temporada do espetáculo 'Fred & Laura' vai de 4 a 8 de março, no Teatro João Ceschiatti do Palácio das Artes. O elenco é composto por Bernardo Rocha, Camila Felix, Kéu Freire, Larissa Baêta, Malu Falabella, Rodrigo Marques e Thomaz Cannizza. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e as apresentações são de quarta a sábado, às 20h, e no domingo às 19h. O Palácio das Artes fica na Avenida Afonso Pena, 1537. Mais informações no telefone 3236-7400 ou no site.

Produção de Letícia Finamore e Isadora Oliveira, sob orientação de Luíza Glória