Pesquisa investiga arte como ferramenta no Ensino Médio

Pesquisa de mestrado profissional foi desenvolvida pelo professor Welber Lima

Equipe do Pibid
Equipe envolvida nas instalações-performance da proposta Interarte desenvolvida na E. E. Três Poderes.Arquivo Pessoal Welber Lima

A dissertação de mestrado profissional de Welber Lima é resultado de mais de 10 anos de pesquisa e prática no campo de InterArtes. Intitulado 'Instalação-performance no ensino médio: Metodologia e proposta InterArte', o estudo foi baseado na experiência de Welber na  Escola Estadual Três Poderes.
Para saber mais sobre as idas e vindas desse longo processo, que culminou na defesa da sua dissertação, eu converso agora com ele, o professor e Mestre em Ensino de Artes pela UFMG  Welber Lima.

ouca-a-conversa-com-filipe-sartoreto-08-08-2018.mp3

A dissertação de mestrado 'Instalação-performance no ensino médio: Metodologia e proposta InterArte', de Welber Lima, foi defendida no dia 31 de julho, na Escola de Belas Artes da UFMG, e pode ser encontrada no site www.bibliotecadigital.ufmg.br a partir do dia 31 de setembro.

Welber Lima é produtor e apresentador do programa 'Cabeça Conteúdo' da rádio UFMG Educativa. O programete vai ao ar de segunda à sexta, às 14h45, dentro da programação do Expresso 104,5.

Com produção de Giulliana Santos e João Rezende ,sob orientação de Alessandra Dantas e Hugo Rafael