Prograd seleciona estagiário do curso de Letras

Inscrições estão abertas até 25 de setembro

Podem se inscrever alunos do curso de Letras da UFMG
Podem se inscrever alunos do curso de Letras da UFMG Foca Lisboa / UFMG

Estão abertas as inscrições para a seleção de uma bolsa de estágio para a Pró-reitoria de Graduação (Prograd). O estagiário escolhido receberá R$ 520 mensais para cumprir 30 horas semanais ou R$ 364, por 20 horas, mais R$ 6 de auxílio transporte para cada dia estagiado.

Podem se candidatar alunos do curso de Letras da UFMG regularmente matriculados do primeiro ao terceiro período e com disponibilidade para trabalhar pela manhã. O contrato terá validade de um ano e poderá ser renovado por igual período.

Os interessados devem enviar e-mail para bolsafrequencia@prograd.ufmg.br até 25 de setembro. No campo "Assunto", deverá ser inserido Edital 04/2018 – Seleção de Estagiários. O corpo da mensagem deve conter nome, curso, período, telefone e carga horária desejada. A seleção será feita por meio de prova e entrevista, conforme edital. O resultado será divulgado no site da Prograd.