Programa da Direito sobre relações de trabalho seleciona voluntários

Estudantes e graduados de qualquer curso participarão de estudos e projetos de extensão

Faculdade de Direito da UFMG:
Faculdade de Direito da UFMG abriga o PrunartLucas Braga / UFMG

O Programa Universitário de Apoio às Relações de Trabalho e à Administração da Justiça (Prunart/UFMG) recebe inscrições, até as 23h59 desta segunda-feira, 27, para a seleção de pesquisadores voluntários. Os exames de seleção serão realizados nesta terça, 28, às 17h, no Salão Nobre da Faculdade de Direito, quarto andar do prédio da pós-graduação.

Serão escolhidos 40 pesquisadores, entre graduandos, graduados e pós-graduandos de qualquer curso. Eles vão participar de grupos de pesquisas e estudos e projetos de extensão.

Coordenado pelo professor Antonio Gomes de Vasconcelos, mestre e doutor em Direito Constitucional pela UFMG, o Prunart contribui para a realização e a consolidação do projeto constitucional da sociedade brasileira relacionado às relações de trabalho e à administração da Justiça, temáticas vinculadas às linhas de pesquisa do Programa de Pós-graduação em Direito, em especial Direitos Humanos e Estado Democrático de Direito: fundamentação, participação e efetividade.

As inscrições devem ser feitas em questionário específico, e outras informações estão disponíveis no edital do processo. É possível conhecer melhor o programa por meio da leitura do regulamento e do manual do Prunart.