Lazer e esporte

Programa de Dança Experimental oferece oficina gratuita

Atividades são voltadas para a comunidade acadêmica

Interessados em participar das oficinas do Programa de Dança Experimental (Prodaex) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG podem se inscrever ao longo do semestre. Acesse.

A atividade é gratuita e voltada para a comunidade interna. A carga horária é de 30 horas, que podem ser integralizadas no currículo do aluno como Atividades Acadêmicas, Científicas e Culturais. As aulas são realizadas sempre às segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 18h30, na Sala de Dança da EEFFTO. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3409-2314.

A Dança Experimental propõe dar voz ao sujeito, através de movimentos, vivências e expressões. Saiba mais no vídeo a seguir.

Ficha técnica:

Entrevistada: Isabel Coimbra - coordenadora do Prodaex - EFFTTO/UFMG