Formas de Ingresso

Registro e matrícula presenciais começam nesta sexta-feira

Os candidatos convocados nas chamadas do Processo Seletivo Sisu/1ª edição de 2017 e que efetuaram o registro acadêmico, on-line, para o primeiro semestre letivo deste ano deverão comparecer ao procedimento presencial de apresentação de documentos do registro acadêmico a partir desta sexta-feira, 24.

O atendimento será realizado nos dias 24 de fevereiro e 2 e 3 de março, de acordo com escala que será divulgada nesta quinta-feira, 23.

“Os estudantes selecionados para o segundo período letivo e que efetuaram o registro acadêmico, via internet, serão convocados posteriormente para o procedimento presencial”, esclarece a diretora do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), Daniele Zárate.

Os selecionados para o primeiro período letivo de 2017 devem apresentar documentos do registro acadêmico e matrícula, presencialmente, em dois endereços. Os aprovados para os cursos oferecidos em Belo Horizonte serão atendidos no Centro de Atividades Didáticas de Ciências Humanas (CAD 2), no campus Pampulha (Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627).

Para os cursos oferecidos em Montes Claros, os candidatos devem comparecer ao Instituto de Ciências Agrárias (Avenida Universitária, 1.000, Bairro Universitário – Montes Claros/MG).