Formas de Ingresso

Resultado da chamada regular será divulgado na segunda-feira

Registro acadêmico de calouros em 2016
Registro acadêmico de calouros em 2016 Foca Lisboa / UFMG

Nesta segunda-feira, 30, o Ministério da Educação (MEC) divulgará o resultado da chamada regular da primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017.

Na UFMG, os candidatos que ocuparão as 6.279 vagas oferecidas em 2017, com ingresso nos dois períodos letivos, farão o registro acadêmico da chamada regular do Sisu, via internet, no período de 3 a 7 de fevereiro.

De 30 de janeiro a 10 de fevereiro, candidatos não selecionados na chamada regular devem manifestar interesse em constar da lista de espera de 2017, conforme edital 05, de 13 de janeiro de 2017, do Processo Seletivo – Primeira Edição de 2017 – Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Matrícula presencial
Os candidatos selecionados na chamada regular deverão apresentar os documentos em datas que serão divulgadas na página Sisu UFMG. No mesmo endereço, estarão disponíveis a partir desta terça-feira, 31, as instruções e a lista dos classificados que deverão realizar esse procedimento, em dois endereços:

- Centro de Atividades Didáticas de Ciências Humanas (CAD 2), campus Pampulha (Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627), para os aprovados em cursos oferecidos pela UFMG em Belo Horizonte;
- Instituto de Ciências Agrárias (Avenida Universitária, 1.000, Bairro Universitário), para os selecionados para cursos oferecidos em Montes Claros.

Todas as convocações de lista de espera serão anunciadas exclusivamente na página Sisu UFMG. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail duvidaregistro@drca.ufmg.br.