Revista Bibliotecas Universitárias recebe trabalhos para nova edição

Artigos deverão abordar o papel das bibliotecas na construção da cidadania

Obras do acervo de bibliotecas da UFMG
Obras em unidade do Sistema de Bibliotecas da UFMG Foca Lisboa / UFMG

A Biblioteca Universitária da UFMG recebe, até 30 de agosto, textos científicos para o quarto volume da revista Bibliotecas Universitárias: pesquisas, experiências e perspectivas. Podem ser enviados artigos, ensaios, relatos de experiências, resenhas, diálogos e relatórios de pesquisa em português, inglês ou espanhol.

Este número reunirá reflexões sobre o papel das bibliotecas como agentes e espaços de compartilhamento e geração de conhecimento para a cidadania. A submissão deve ser feita no site da revista.

A revista, que abrange discussões teóricas e relatos de práticas pertinentes às bibliotecas universitárias, em seus aspectos tecnológicos, humanos e sociais, destina-se a pesquisadores e profissionais da informação. O periódico é editado pela Biblioteca Universitária e pela Diretoria de Governança Informacional.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail revista@bu.ufmg.br.

Com Assessoria de Comunicação da Biblioteca Universitária