Revista PÓS recebe trabalhos sobre artes e experiências interativas na educação

Apenas artigos e ensaios visuais inéditos serão aceitos

A revista PÓS está vinculada ao Programa de Pós-graduação em Artes da Escola de Belas Artes (EBA)
Prédio da Escola de Belas Artes, que abriga as atividades da pós-graduação em artesLucas Braga | UFMG

A revista PÓS, vinculada ao Programa de Pós-graduação em Artes da Escola de Belas Artes (PPG-Artes), está recebendo trabalhos, até 15 de maio, exclusivamente por este site. Em sua vigésima edição, a publicação, que tem como tema Artes e experiências interativas na educação, reunirá artigos e ensaios visuais relacionados à pesquisa de pós-graduação.

O material será dividido em duas seções: Experiências interativas na educação: práticas, imbricações e relações em pesquisa e Histórias, memórias e políticas em artes e seu ensino/aprendizagem formal e não formal. A publicação também contará com seção aberta a trabalhos que se enquadrem nas outras linhas do Programa de Pós-graduação em Artes: Artes da cena, Artes e experiência interartes na educação, Artes plásticas, visuais e interartes, Cinema, Preservação do patrimônio cultural e Poéticas tecnológicas.

A publicação recebe apenas contribuições originais, que não tenham sido publicadas anteriormente, integralmente ou em partes, em nenhuma forma de mídia impressa ou eletrônica. São aceitos somente artigos de autoria individual de doutorandos vinculados a instituições nacionais e internacionais ou doutores. Mestrandos que desejem publicar devem fazê-lo em coautoria com seu orientador.