Notícias Externas

Rua do Bass leva música eletrônica e black music às ruas da Savassi

Evento traz 8 DJ's de diferentes estilos

DJ Will é o criador e também se apresenta na Rua do Bass
DJ Will é o criador e também se apresenta na Rua do Bass Reprodução

Se você é fã de música eletrônica ou tem interesse em conhecer mais sobre o gênero, uma ótima dica é a Rua do Bass, que reúne DJs de todo o Brasil no coração da Savassi, nesta sábado, 5. O nome Rua do Bass faz referência a uma das vertentes da música eletrônica, o Drum and Bass. Isso porque o evento, que já agita a capital mineira há quase cinco anos, começou sendo exclusivo para os amantes desse estilo. Na edição 2019, porém, a Rua do Bass vai ampliar seus estilos e trazer DJs de outras vertentes, como o house e o funk. O line up conta com a participação dos DJs Jas & JK, Leandro Maestri, Luxie, LB, B.A.R.S., Guimyts, Alex C e Will, que além de se apresentar na Rua do Bass, também é idealizador do evento. 


O DJ Will, que é produtor cultural e idealizador da Rua do Bass, conversou com o programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa, nesta sexta-feira, 4.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto

A Rua do Bass 2019 é neste sábado, 5, a partir das 13h, na rua Paraíba, 1378,  Savassi. A entrada é gratuita. Mais informações pela página facebook.com/ruadobass.

Produção: Mariana Prates, sob orientação de Hugo Rafael e Luiza Glória