Formas de Ingresso

Sai resultado da segunda etapa do Vestibular de Habilidades da UFMG

Classificados devem fazer registro on-line de 23 a 28 de fevereiro

Candidatas em performance de violino para o curso de música
Candidatas em performance de violino para o curso de música Marina Gontijo / UFMG

A Universidade divulgou nesta terça-feira, dia 20, o resultado da segunda etapa do Concurso Vestibular UFMG 2018 – Habilidades, que é aplicado aos candidatos dos cursos de artes visuais, cinema de animação e artes digitais, dança, design de moda, música e teatro. Os nomes dos classificados que constam da primeira chamada do concurso podem ser acessados  nesta página, no menu à esquerda, por meio das opções "consulta individual" e "consulta por curso".

Conforme edital, que está disponível na página da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), os candidatos que optaram pela reserva de vagas e não foram aprovados em sua respectiva modalidade participaram automaticamente da modalidade de ampla concorrência.

Os candidatos selecionados deverão efetuar seu registro acadêmico on-line a partir desta sexta-feira, 23, até as 15 horas (horário oficial de Brasília) do dia 28 de fevereiro. Nos dias 27 e 28 deste mês, eles deverão apresentar a documentação exigida para o registro acadêmico e matrícula de acordo com a escala de atendimento a ser divulgada na página do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), onde estão disponíveis todas as instruções. O cumprimento dos procedimentos – tanto pela internet quanto presencialmente – é condição indispensável para a garantia da vaga.