Seminário evidencia concepções contemporâneas de dança

Evento propõe pensar o diálogo entre dança, educação física e outras áreas de conhecimento

.
. Divulgação / EEFFTO

O 14º Seminário Internacional Concepções Contemporâneas em Dança, organizado pelo Programa de Dança Experimental da UFMG, propõe pensar o diálogo entre a dança, a educação física e outras áreas de conhecimento e de pesquisa.

A cada ano, o evento apresenta diálogos focados na formação do sujeito que dança na tríade do ensino, da pesquisa e da extensão universitária. Com o objetivo de desenvolver o tema, o seminário tem em sua programação palestras, fóruns, mesas redondas, oficinas e mostras de dança e videodança.

A professora e dançarina Isabel Coimbra, professora da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG (EEFFTO), uma das organizadoras do evento, falou sobre o seminário em entrevista ao programa Expresso 104,5, da Rádio UFMG Educativa, nesta terça-feira, 3.

ouca-a-conversa-com-renata-valentim-03-07-2018.mp3

A programação segue até sexta feira, 6, e pode ser consultada no site da EEFFTO ou pelo telefone (31) 3409-2339.

Produção de Giulliana Santos e João Rezende, sob orientação de Hugo Rafael