Pesquisa e Inovação

Seminário sobre redes e marco civil da internet recebe trabalhos

Os trabalhos podem ser escritos em português, inglês ou espanhol
Os trabalhos podem ser escritos em português, inglês ou espanhol Edilson Rodrigues / Agência Senado / Fotos Públicas / 20.04.2016

Pesquisadores em Direito, Ciência, Tecnologia e áreas afins, de qualquer grau de formação, podem submeter propostas de apresentação e resumos expandidos para o II Seminário Governança das Redes e o Marco Civil da Internet.

O evento, organizado pelo Instituto de Referência em Internet e Sociedade (Iris) e pelo Grupo de Estudos Internacionais de Propriedade Intelectual, Internet e Inovação (GNet), ocorrerá na Faculdade de Direito da UFMG, de 26 a 28 de outubro. Os trabalhos podem ser escritos em português, inglês ou espanhol.

O prazo para envio de proposta de apresentação termina no dia 14 de agosto, e o resultado da seleção será divulgado em 31 de agosto. Os resumos expandidos devem ser enviados até 16 de outubro, e sua apresentação nos grupos de trabalho ocorrerá nos dias 27 e 28 do mesmo mês. Em 11 de dezembro, encerra-se o prazo para envio de trabalhos completos.

Todas as informações sobre o seminário estão disponíveis no site do Iris