Ensino

Servidores e estudantes podem se inscrever no programa de apadrinhamento de alunos estrangeiros

Servidores e estudantes da UFMG interessados em participar do Programa de Apadrinhamento (segundo semestre de 2016) de alunos internacionais podem se inscrever até 12 de junho por meio de formulário eletrônico. A iniciativa, do Programa Bem-vindo e da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), contribui para o processo de interação e adaptação desses alunos na UFMG e na capital mineira.

Padrinhos e madrinhas têm a atribuição de acompanhar a trajetória do intercambista na UFMG, participando de eventos, apresentando as unidades da instituição e sugerindo programação cultural e de lazer para dias de folga. Os participantes deverão comparecer à reunião de orientações.

Leia a chamada. Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail acolhimento@dri.ufmg.br.

(Com Assessoria de Comunicação da DRI)