Notícias Externas

Telo Borges, Cláudio Venturini e Ana Cañas homenageiam Clube da Esquina

Show "Visitando o Clube" reúne os três artistas nessa quinta, 14, em BH

Apresetnação
Cláudio Venturini, Ana Cañas e Telo Borges fazem homenagem ao Clube da Esquina no Teatro do Minas Tênis Clube
Divulgação/Facebook Centro Cultural Minas Tênis Clube

O grande movimento musical mineiro, da década de 70, vai ser visitado em um grande show na noite de hoje!  A cantora paulista Ana Cañas e os músicos mineiros Cláudio Venturini, vocalista do 14 Bis, e Telo Borges, apresentam o show “Visitando o Clube”, em homenagem ao Clube da Esquina, no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube. A apresentação será composta de números solos, duos e trios. Em novos e ousados arranjos, Ana Cañas empresta sua voz para clássicos do Clube da Esquina e canções associadas ao repertório do movimento. Cláudio Venturini e Telo Borges vão cantar e se revezar no violão, guitarra e teclado. 

O cantor e compositor Telo Borges conversou com a apresentadora Michele Bruck para o programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa, nessa quinta-feira, 14.

"A amizade fazia toda a diferença (no Clube da Esquina). Eu vim um pouco depois do Milton, do Marcio, do Ronaldo, do Fernando Brant, do Lô, mas também com essa coisa d amizade. A gente se encontrava sempre, estava sempre junto, e sempre em vontal dos instrumentos e com uma ideia na cabeça. Já que o contexto político da época era opressor, a ideia que vinha na cabeça era mesmo uma ideia de liberdade", conta Telo.

ouca-a-conversa-com-michelle-bruck-14-06-2018.mp3

O show “Visitando o Clube”, com Telo Borges, Ana Cañas e Cláudio Venturini, é nessa quinta-feira, 14, às 21h, no  Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube - Rua da Bahia, 2244, Lourdes. Ingressos estão sendo vendidos na bilheteria doteatro. Mais informações no site ou pelo telefone 3516-1027.

Com produção de João Rezende, Daniel Silveira e Gabriela Sorice, sob orientação de Hugo Rafael