Formas de Ingresso

Termina hoje prazo para candidatos manifestarem interesse em participar da lista de espera

O prazo é exclusivo para candidatos não selecionados na chamada regular

Estudantes no campus Pampulha: manifestação de interesse é válida apenas para o curso correspondente à primeira opção do candidato
Estudantes no campus Pampulha: manifestação de interesse é válida apenas para o curso correspondente à primeira opção do candidato Lucas Braga / Redes Sociais UFMG

Candidatos não selecionados na chamada regular da primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017 têm até as 23h59 (horário de Brasília) desta sexta-feira, 10, para manifestar interesse em constar da lista de espera deste ano.

Na página do Sisu, o candidato deve acessar o sistema e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera.

De acordo com o edital do Sisu/2017, o candidato somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à sua primeira opção.

O edital estabelece que o procedimento “assegura ao candidato apenas a expectativa de direito à vaga ofertada no âmbito do Sisu para a qual a manifestação foi efetuada, estando sua matrícula ou seu registro acadêmico condicionados à existência de vaga e ao atendimento de todos os requisitos legais e regulamentares”.

Leia mais: UFMG divulga lista de classificados na chamada regular do Sisu 2017/1