Formas de Ingresso

Termina hoje registro presencial da segunda chamada da lista de espera

​Entre os convocados há candidatos que tiveram antecipação de entrada para o primeiro semestre letivo

Candidatos fazem registro presencial no campus Pampulha
Candidatos fazem registro presencial no campus Pampulha Foca Lisboa / UFMG

Os candidatos convocados na segunda regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)/1ª edição de 2018 que efetuaram o registro acadêmico on-line para o primeiro semestre letivo realizam, até às 17h desta segunda-feira, 5, o procedimento presencial de apresentação de documentos do registro acadêmico.

Também devem fazer a matrícula presencial selecionados na segunda chamada da lista de espera que tiveram antecipação de entrada e ingressarão no primeiro período deste ano. Até amanhã, dia 6, os candidatos podem fazer, nos colegiados dos respectivos cursos, requerimento de dispensa de disciplinas por aproveitamento de estudos.

O atendimento presencial é realizado de acordo com escala divulgada pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), em dois endereços. Os aprovados para os cursos oferecidos em Belo Horizonte são atendidos no Centro de Atividades Didáticas de Ciências Humanas (CAD 2), no campus Pampulha (Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627).

Para os cursos oferecidos em Montes Claros, os candidatos devem comparecer ao Instituto de Ciências Agrárias (Avenida Universitária, 1.000, Bairro Universitário – Montes Claros/MG).

Os candidatos selecionados para o segundo período letivo de 2018 devem aguardar a divulgação, na página Sisu UFMG, das datas para o procedimento presencial de apresentação de documentos do registro acadêmico e efetivação da matrícula.