Notícias Externas

Vacinação no campus Pampulha prossegue até quarta-feira

Cerca de três mil doses da vacina já foram aplicadas no campus Pampulha
Cerca de três mil doses da vacina já foram aplicadas no campus Pampulha Foca Lisboa / UFMG

Foi estendida até a próxima quarta-feira, 22, a vacinação no campus Pampulha contra febre amarela. Podem receber a vacina alunos, servidores, trabalhadores terceirizados e visitantes. Iniciativa da Universidade em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte, a campanha aplicou, desde o último dia 15, cerca de três mil doses.

Diariamente, o Departamento de Atenção à Saúde do Trabalhador (Dast) distribui senhas a partir das 8h da manhã, de acordo com a quantidade de doses recebidas, e pede nova remessa à Prefeitura, conforme a necessidade. Na quarta-feira, a continuidade da campanha será reavaliada.

A vacinação ocorre na Unidade Administrativa 2 (saída para a Avenida Abrão Caram). Mais informações sobre a distribuição diária de senhas podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-4499.

Leia mais sobre a campanha no campus Pampulha, os critérios definidos pelo Ministério da Saúde e orientações da Prefeitura.