Ensino

Veterinária tem seleção aberta para estágio não obrigatório na área de jornalismo

Inscrições podem ser feitas até 14 de janeiro

Curso será realizado na Escola de Veterinária da UFMG
Escola de Veterinária da UFMG, no campus PampulhaFoca Lisboa | UFMG

Estão abertas, até 14 de janeiro, as inscrições para a seleção de estágio não obrigatório para atuação na secretária administrativa da Escola de Veterinária da UFMG. A contratação será realizada por meio do Sistema de Gestão de Pessoas do Governo Federal (Sigepe).

Conforme consta em edital, os candidatos devem ser alunos regularmente matriculados no curso de Jornalismo da UFMG, a partir do terceiro período.

O estagiário ficará encarregado de apurar informações, fazer entrevistas, escrever e organizar textos sobre as pesquisas desenvolvidas na Escola de Veterinária.

Os bolsistas receberão remuneração de R$ 787,87 mensais, e vão cumprir carga horária de 20 horas semanais, durante o período diurno (manhã ou tarde).

As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail diretor@vet.ufmg.br. A seleção será baseada na análise da prova escrita e entrevista, ambas realizadas presencialmente.

O resultado final será enviado por e-mail para todos os candidatos e também ficará disponível no site da Escola