UFMG entra nas comemorações dos 500 anos do Brasil

Moradia para professores visitantes

Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) está aceitando reservas para a ocupação, por professores visitantes, de nove vagas em quartos individuais nas moradias do bairro Nova Cachoeirinha. Elas estão distribuídas em três apartamentos, localizados em condomínio na rua Frei Cipriano. Cada imóvel (foto) possui três quartos com sala para dois ambientes, cozinha, área e banheiro.

Recentemente, os apartamentos passaram por reforma, que incluiu pintura, troca de piso e reparos nas instalações elétricas. Os imóveis estão equipados com cama, guarda-roupa, sofá, televisão, geladeira, fogão, utensílios de cozinha e roupas de cama. Um dos quartos de cada apartamento conta com cama de casal. O valor mensal do quarto de solteiro é R$ 250,00. A diária custa R$ 25,00 . O quarto de casal custa R$ 350,00 (mensal) e R$ 35,00 (a diária). Informações na Fump pelo telefone 273-4422 ou fax 224-9029.