Evento cultural

Visita acessível em Libras na exposição Energia em Movimento

Ver cartaz do evento >

Está em cartaz, no Espaço do Conhecimento UFMG, a exposição Energia em Movimento, que aborda as relações entre os conceitos de energia, movimento e tecnologia. Interativa, a mostra ficará ainda mais atraente no sábado, 20 de abril, quando o projeto Sábado com Libras promove visita acessível em Língua de Sinais.

Às 15h, a atriz e intérprete de Libras Dinalva Andrade fará percurso com o público surdo pela exposição.

A mostra fica aberta até 30 de setembro e é resultado de parceria com a Petrobras.

A curadoria é do professor da Escola de Arquitetura da UFMG Jose dos Santos Cabral Filho. A entrada é gratuita, e a classificação é livre.

Sábado com Libras

Desde 2015, o projeto atrai um público diversificado, com diferentes interesses e formações. Temas de ciência e arte são abordados nas atividades, voltadas para quem se comunica em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Descrição Imagem
Museu: acessibilidade em Libras Divulgação/Espaço do Conhecimento