Evento acadêmico

15ª edição da Semana do Turismo UFMG

Para celebrar o Dia Mundial do Turismo e o Dia do Turismólogo, a Território, empresa júnior de Turismo e o Colegiado do curso de Turismo da UFMG realizam a 15ª edição da Semana do Turismo UFMG, no período de 2 a 5 de outubro, no Instituto de Geociências da UFMG.

O evento conta com atividades acadêmicas e culturais, cujo o objetivo é difundir informações sobre o turismo, a multiculturalismo e a diversidade, bem como discutir suas interfaces.

Para mais informações, acesse o site da Semana.

02/10 - terça-feira

14h - Abertura Oficial
14h20 às 17h
- Educação para a as relações raciais e o turismo