Político-administrativo

Campanha de arrecadação de roupas para usuários do Cersam AD

A Escola de Enfermagem da UFMG está promovendo campanha para arrecadar roupas, calçados, cobertas e produtos de higiene pessoal para os usuários do Centro de Referência em Saúde Mental - álcool e outras drogas (Cersam AD) da Pampulha.

As doações podem ser entregues em caixa disponível no 2° andar da Escola de Enfermagem, campus Saúde UFMG, até 25 de julho.

A iniciativa é do projeto de extensão 'Ações de enfermagem frente ao uso de álcool e outras drogas', em conjunto com os alunos de ensino clínico em enfermagem psiquiátrica, coordenados pela professora Janaina Soares.

O serviço integra a Rede de Atenção Psicossocial de Belo Horizonte, realizando atendimento às pessoas com transtornos relacionados ao uso de substâncias.

(Fonte: Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG)

Descrição Imagem
As doações serão destinadas ao Cersam Pampulha Lucas Braga / UFMG