Político-administrativo

Chamada para produção universitária na fachada digital do Espaço do Conhecimento UFMG

Ver cartaz do evento >

O Espaço do Conhecimento UFMG possui uma fachada digital que, todas as noites, ilumina a Praça da Liberdade com conteúdo sobre ciência, arte e cultura. Com o pbjetivo de dar mais visibilidade à produção universitária, o museu lança a chamada temática UFMG Acontece, que receberá propostas audiovisuais para a divulgação das ações promovidas pela Universidade nas mais diversas áreas do saber.

Pesquisadores, professores, alunos e funcionários da UFMG podem enviar suas propostas até 18 de agosto, por meio do formulário disponível aqui.

As inscrições serão avaliadas e selecionadas pelo Conselho Curatorial do Planetário e da Fachada Digital. O resultado será divulgado no dia 30 de agosto, e as exibições ocorrerão ao longo de setembro.

A chamada completa por ser consultada aqui.

(Fonte: Assessoria de Comunicação do Espaço do Conhecimento UFMG)

Descrição Imagem
Fachada receberá produção da UFMG Divulgação/Espaço do conhecimento UFMG