Evento acadêmico

Colóquio Internacional de Poesia Portuguesa Moderna e Contemporânea

A Faculdade de Letras vai sediar, de 18 a 20 de abril, o 1º Colóquio Internacional de Poesia Portuguesa Moderna e Contemporânea. O objetivo é reunir pesquisadores e estudantes brasileiros e estrangeiros para a apresentação de um panorama alargado da poesia portuguesa. Palestras e conversas vão abordar a arte de Gonçalo M. Tavares, Maria Gabriela Llansol e Almada Negreiros, entre outros.

O evento recebe inscrições de ouvintes até seu início, pelo site ou presencialmente, no momento do credenciamento.

Descrição Imagem
Gonçalo M. Tavares: obra do escritor nascido em Angola é um dos temas do evento Teresa Sá

Ficha técnica

18 a 20 de abril de 2016