Evento acadêmico

Congresso analisa 30 anos do SUS

Congresso internacional Gestão de Serviços de Saúde, que tem como tema central os avanços e desafios dos 30 anos do SUS, acontece no campus Saúde da UFMG no período de 1º a 3 de outubro.

No período, cerca de 500 congressistas e 40 palestrantes do Brasil e exterior participam das atividades do evento em palestras, minicursos, oficinas e mesas-redondas sobre planejamento, avaliação, trabalho e gestão participativa, tecnologias gerenciais, gestão do risco e segurança do paciente.

O congresso faz parte das comemorações dos 85 anos da Escola de Enfermagem da UFMG. A programação está neste link

Ficha técnica

1 a 3 de outubro de 2018