Evento cultural

DRI organiza encontros de conversação em alemão

O Setor de Proficiência Linguística da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) oferece, neste mês de março, encontros de conversação em alemão para pessoas da comunidade acadêmica que tenham interesse em praticar a língua. As inscrições podem ser feitas pelo formulário específico.

As conversas ocorrerão nos dias 10, 19 e 24 de março de 2020, no auditório 2001 da Faculdade de Letras (Fale). No primeiro dia, o evento inicia-se às 10h. No segundo e terceiro, às 16h.

Os encontros são independentes, têm duração de uma hora e são coordenados pela colaboradora alemã Leonie Hensel, mestre em artes pela Universität Flensburg. Não há exigência de nível, mas recomenda-se que os participantes tenham conhecimento básico da língua.

A iniciativa estimula os estudantes brasileiros a desenvolverem suas habilidades em língua alemã pelo contato com falantes nativos que discutem temas diversos.

Descrição Imagem
Chamada para os encontros Divulgação | DRI