Político-administrativo

Empresas juniores da Farmácia e da Veterinária recebem doações para cães e gatos abandonados

Ver cartaz do evento >

A Farmácia Jr. - empresa júnior vinculada à Faculdade de Farmácia da UFMG - recebe, no período de 23 de maio a 15 de junho, doações para cães e gatos abandonados que estão sob os cuidados da ONG Opa Bichos. A ação acontece em parceria com a Vet Jr, da Escola de Veterinária da Universidade.

Para participar basta deixar a doação na sala 3064 da Faculdade de Farmácia. Estão sendo sugeridos os seguintes itens: ração de cachorro, ração para gato, algodão, gaze, rifocina, sachê de cachorro e de gato, fraldas G e XG e tapetes higiênicos. A doação também pode ser encaminhada à sede da Vet Jr, na Escola de Veterinária.

A ação das empresas júniores se caracterizam como Responsabilidade Social Empresarial (RSE), em que os grupos se envolvem em projetos voluntários para contribuir com a formação de seus integrantes e com a sociedade.

(Fonte: Farmácia Jr)

Descrição Imagem