Evento cultural

​'Cartoon em Libras: a história da educação dos surdos em MG

Exposição ‘Cartoon em Libras: a história da educação dos surdos em Minas Gerais’, no Espaço do Conhecimento, mostra ao público o resultado de oficina realizada na Escola Estadual Francisco Sales.

Foram dados materiais, como folhas e lápis, para alunos surdos para que eles pudessem criar seus próprios heróis e seres fantásticos.

Na mostra também haverá o trabalho de Lucas Ramon, o responsável pela oficina.

Descrição Imagem
Criança em ação durante a oficina de cartoons Isabelle Chagas I Espaço do Conhecimento UFMG

Ficha técnica

Na mostra também haverá o trabalho de Lucas Ramon, o responsável pela oficina.

26 de setembro a 22 de outubro de 2017

Espaço do Conhecimento UFMG - cafeteria