Evento cultural

Exposição 'Difusões' mostra obras de formandos da UFMG

A mostra Difusões expõe obras de formandos do  curso de Artes Visuais da Escola de Belas-Artes (EBA) da UFMG, até o dia 7 de janeiro de 2019, no Centro Cultural da Universidade.  A entrada é franca e aberta ao público.

A mostra Difusões apresenta um conjunto variado de expressões artísticas, resultado dos percursos dos alunos pelas habilitações e disciplinas ofertadas pelo curso de Artes Visuais da UFMG. A produção do grupo se vale de técnicas tradicionais e contemporâneas das artes plásticas para a composição de imagens com temáticas diversas.

Expositores

As obras são de autoria dos alunos Antônio Malveira, Bárbara Grillo, Daniela Almeida, Elaine Maciel, Erik Ordanve, Fabiana Soares, Gabriel Bottaro, Joelma Sena, Laís Renófio, Luana Lacerda, Marina Tasca, Pedro Henrique Saldanha, Raylander Mártis, Simone Lima, Thamires Siqueira, Thammy Azevedo, Thiago Amoreira, Vítor Novato, Washington Fres e Zehvelino.

Ficha técnica

Expositores