Evento acadêmico

I Scientific Meeting of Immunometabolism

Cerca de 20 pesquisadores da UFMG, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e da University Pierre and Marie Curie (França) estarão reunidos no dia 7 de outubro, no evento I Scientific Meeting of Immunometabolism, que acontecerá no Centro de Atividades Didáticas 2 (CAD 2), campus Pampulha da UFMG, a partir das 8h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link. O Encontro será em inglês e sem tradução.

Promovido pelo grupo de pesquisa Imunometabolismo (IME), o evento tem como objetivo conectar pesquisadores que investigam um amplo aspecto do imunometabolismo e permitir que a comunidade acadêmica se integre em uma profunda discussão científica. Confira aqui a programação completa.

(Fonte: Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG)

Descrição Imagem
CAD 2 sedia evento Foto: Lucas Braga/UFMG

Ficha técnica