Evento acadêmico

IGC sedia 2ª Semana da Pós-graduação em Geologia

De quarta a sexta-feira, 4 a 6 de dezembro de 2019, o Instituto de Geociências (IGC) sedia a 2ª Semana da Pós-graduação em Geologia, evento organizado pelos alunos do programa, com apoio da coordenação.

Além de apresentações dos mestrandos e doutorandos, o evento receberá comunicações de convidados e contará com palestra de psicólogas – dia 4, quarta-feira, às 17h – sobre Saúde mental e emocional no ambiente acadêmico, evento que é fruto de parceria com a Associação das Mulheres nas Geociências (ABMGeo).

Fundado em 1988, o Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG conta com duas linhas de pesquisa: Geologia Regional e Geologia Econômica/Aplicada. Todas as atividades do evento serão realizadas na sala 3053 do IGC e são abertas ao público amplo. Para receber certificado de participação, o aluno deve se inscrever no site do evento, onde é possível consultar toda a programação.

Descrição Imagem
Instituto de Geociências (IGC) Foto: Foca Lisboa / UFMG

Ficha técnica

4 a 6 de dezembro de 2019