Evento acadêmico

III Seminário Governança das Redes: Políticas, Internet e Sociedade

Acontece, nos dias 24 e 25 de setembro, III Seminário Governança das Redes: Políticas, Internet e Sociedade, na Faculdade de Direito da UFMG. O evento  tem caráter interdisciplinar e vai tratar dos fundamentos jurídicos, econômicos e sociais das novas tecnologias e da governança global da Internet.

Para participar, interessados devem realizar inscrições até a data de realização. Mais informações pelo e-mail gnet.ufmg@gmail.com.

A realização é do Grupo de Estudos Internacionais de Propriedade Intelectual, Internet e Inovação (Gnet) da UFMG, em parceria com o Instituto de Referência em Internet e Sociedade (Iris), A atvidade também conta com o apoio da Faculdade de Direito da UFMG, do Centro de Pesquisas em Política e Internet (Ceppi/UFMG), do Grupo de Estudos em Tecnologia e Sociedade (Gets/UFJF), da Neoway e da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

Descrição Imagem
Faculdade de Direito da UFMG Lucas Braga/UFMG

24 de setembro
8h – Abertura