Evento acadêmico

Inscrições abertas para o II Encontro Pensando a Educação Física Escolar

Estão abertas, no período de 14 de fevereiro a 16 de junho de 2019, as inscrições para o II Encontro Pensando a Educação Física Escolar: práticas de ensino e aprendizagem na/da Educação Física Escolar.

O evento se destina a professores de Educação Física atuantes na educação básica e no ensino superior; estudantes de educação física; professores de outras áreas atuantes na educação básica; gestores das educação básica e demais interessados.

O objetivo é difundir e promover o debate dos conhecimentos de professores/pesquisadores da Educação Física na educação básica, e incentivar a aproximação entre o meio acadêmico e as escolas.

O Encontro acontece de 19 a 22 a junho de 2019, na Escola Municipal de Belo Horizonte, localizada no bairro São Cristóvão.

A inscrição deve ser feita neste link.

Confira a programação no site do evento.

Ficha técnica

Valor da inscrição: R$ 35 estudantes de graduação e professores da Educação Básica, R$ 55 professores do ensino superior e demais interessados

Realização: Grupo de Estudo e Pesquisa Pensando a Educação Física Escolar

Promoção: UFMG e IFMG

Parcerias e apoio: UFVJM, Instituto Federal Norte de Minas Gerais, Centro Pedagógico  e Museu Ponto da UFMG.

14 de fevereiro a 16 de junho de 2019

Escola Municipal Belo Horizonte