Evento cultural

Lançamento do livro 'Narrativas Midiáticas Contemporâneas: perspectivas metodológicas'

Depois de ser lançado em São Paulo, no Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, o livro 'Narrativas Midiáticas Contemporâneas: perspectivas metodológicas' chega a Belo Horizonte. O Espaço do Conhecimento UFMG sedia o lançamento da coletânea no sábado, 8 de dezembro, às 11h.

A obra aborda aspectos metodológicos dos estudos das narrativas a partir de textos de pesquisadores brasileiros. O livro tem como organizadoras Marta R. Maia, professora de Jornalismo e do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), e Monica Martinez, doutora em Ciências da Comunicação pela USP e professora do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura da Universidade de Sorocaba (Uniso).

Alguns capítulos são escritos por pesquisadores da UFMG, como a jornalista e professora do Departamento de Comunicação Social da Universidade Geane Carvalho Alzamora.

O evento é gratuito e ocorre na Cafeteria do Espaço.

(Fonte: Assessoria de Comunicação do Espaço do Conhecimento UFMG)