Evento cultural

Mostra de Artes Visuais do Centro Pedagógico da UFMG

Ver cartaz do evento >

Está aberta à visitação, no período de 1º a 13 de novmento, a Mostra de Artes Visuais do CP. A exposição reúne trabalhos de desenho, pintura, fotografia, animação e origamis realizados por estudantes do ensino fundamental e EJA do Centro Pedagógico da UFMG.

Os trabalhos da mostra são autorais e podem ser visitados em diversos espaços do CP, campus Pampulha UFMG.

As obras foram produzidas pelos alunos ao longo do ano de 2019, juntamente com as professoras Sílvia Amélia (Artes Visuais), Sâmara Santana (Artes Visuais) e o professor em formação Fernando Augusto (Teatro/EJA).

Os processos artísticos também contaram com a colaboração das bolsistas Flora Eduarda Fonseca Guimarães, Júlia Ferreira Castanheira, Camila Cristina Silvério Pinto, Iramara Freitas e Camila Fidelis.

(Fonte: Núcleo de Artes do CP)