Palestras sobre os exames Toefl e GRE

A consultora e representante dos exames Toefl e GRE no Brasil, Adiane Blum, apresenta, no dia 13 de junho, na UFMG, detalhes dos formatos e das pontuações dos dois principais exames exigidos pelas universidades estrangeiras no processo de admissão: o Toefl iBT, exame reconhecido e aceito em milhares de instituições em mais de 130 países, e o GRE® Revised General Test, exame utilizado como um dos critérios de admissão em diversos programas de mestrado,  doutorado e pós-doutorado nos Estados Unidos e em países europeus.

Além desses temas, Adiane Blum que já frequentou o curso de mestrado da Universidade de Washington, Estados Unidos, irá relatar sua experiência no exterior e repassar informações sobre bolsas de estudos em universidades estrangeiras, e o processo de inscrição para as mesmas.

Aberto ao público em geral, o evento não exige inscrição prévia. As atividades acontecem no auditório 3 da Faculdade de Ciências Econômicas (Face), em dois horários: 11h30 e 16h.

Descrição Imagem
Face sedia palestra Lucas Braga/UFMG