Projeto de extensão do ICB seleciona bolsistas

Nos dias úteis entre 13 e 22 de fevereiro de 2019, das 9h às 12h, o Departamento de Biologia Geral do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG, recebe inscrições de bolsistas para atuarem no projeto de extensão "Uso do pequi Caryocar brasiliense como alternativa de renda para a comunidade remanescente do quilombo de Pontinha, Paraopeba, Minas Gerais'.

São ofertadas duas bolsas Pbext. Na inscrição, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:

- Carteira de identidade e CPF (cópias)
- Histórico Escolar atualizado, incluindo o Rendimento Semestral Global
- Ficha de inscrição - preenchida na Secretaria do - Departamento de Biologia Geral
- Curriculum vitae, com comprovação de participação em projetos com comunidades rurais

O exame de seleção acontece no dia 25 de fevereiro de 2019, das 14h às 17h, no Laboratório de Sistemas Sociológicos do ICB - sala B2 171.

(Fonte: Assessoria de Comunicação da Proex)

Descrição Imagem
ICB seleciona bolsistas para projeto de extensão Ana Maria Vieira

Ficha técnica