Cursos

Projeto de inclusão pelo voluntariado oferecerá curso de empreendedorismo neste semestre

O Projeto Incluir – Formação em Cidadania e Inclusão Social através do Voluntariado promoverá, aos sábados, o curso de Gestão em empreendedorismo e negócios. As inscrições serão realizadas em 7 de março de 2020, das 9h às 12h, na Escola de Engenharia.

Poderão participar maiores de 15 anos independentemente da escolaridade. Para isso, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos (original e cópia): CPF, carteira de identidade e comprovante de endereço e de escolaridade. O investimento é de R$ 80 (em dinheiro) mais seis quilos de alimento não perecível (exceto fubá, sal e açúcar), com data mínima de vencimento de até 90 dias.

Apresentando conceitos e modelos de empreendedorismo, a formação se propõe a fornecer instrumentos para gestão de negócios e treinar atitudes e habilidades empreendedoras, com destaque para a elaboração de plano de negócios, finanças e marketing. Ao final do curso, haverá emissão de certificados aos aprovados.

As aulas serão ministradas aos sábados, das 8h às 10h, com início no dia 14 de março de 2020 e término em 4 de julho de 2020.

Para saber mais sobre esse e outros cursos oferecidos pelo Incluir, acesse o site do projeto.

Descrição Imagem
Aulas são ministradas na Escola de Engenharia Projeto Incluir - Facebook