Seleção de bolsistas para projeto de extensão Brinquedoteca Hospitalar

Estão abertas, até o dia 22 de fevereiro de 2019, inscrições de bolsistas para o projeto de extensão da UFMG Brinquedoteca Hospitalar 'Nosso Cantinho'.

A bolsa oferecida é na modalidade Pbext. Também são oferecidas duas vagas de estágio voluntário no mesmo projeto. Podem se inscrever alunos matriculados no curso de graduação em Terapia Ocupacional da UFMG, do 5º ao 7º período.

Para se inscrever, é necessário que o candidato encaminhe informações sobre nome, telefone de contato, e-mail, Curriculum vitae (registrado na Plataforma Lattes) e histórico escolar (contendo Rendimento Semestral Global - RSG) para o e-mail: karine.ssantos@ebserh.gov.br, ou pessoalmente na secretaria da Unidade Funcional Multiprofissional de Promoção à Saúde do Hospital das Clínicas da UFMG, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Resultado geral sairá até o dia 15 de março, através do e-mail e/ou telefone informado no currículo.

(Fonte: Assessoria de Comunicação da Proex)

Descrição Imagem
Vista aérea do Hospital das Clínicas e da Faculdade de Medicina Lucas Braga / UFMG