Evento cultural

Setembro Azul tem atividades com acessibilidade no Espaço do Conhecimento UFMG

Michelle Murta, primeira professora surda da UFMG, abre, no dia 1º de setembro, a programação Setembro Azul no Espaço do Conhecimento, mês que abriga o Dia Mundial das Línguas de Sinais . A iniciativa vai levar atrações de arte, astronomia e cultura ao público.

A partir das 14h, Murta, que também é mestre e doutoranda pela UFMG, participa da roda de conversa 'Acessibilidade na Universidade' e divide um pouco da sua experiência no meio universitário, apresentando os desafios e as conquistas dos surdos nesse local.

A participação é gratuita.

(Fonte: Assessoria de Comunicação do Espaço do Conhecimento)

Ficha técnica

A participação é gratuita.

(Fonte: Assessoria de Comunicação do Espaço do Conhecimento)

1 de setembro de 2018

Espaço do Conhecimento UFMG