Ensino

Caed abre seleção para pós semipresencial sobre gestão das Ifes

Até 10 de janeiro, o curso de especialização em Gestão de Instituições Federais de Ensino Superior (Gifes), pós-graduação lato sensu gratuita e semipresencial oferecida pelo Centro de Apoio À Educação a Distância (Caed), tem inscrições abertas para a seleção de alunos que vão ocupar as 144 vagas remanescentes nos polos de Confins, Jaboticatubas, Sete Lagoas e Lagoa Santa.

Podem se candidatar graduados em qualquer área do conhecimento através de formulário disponível na página do Caed até as 17h do dia 10 de janeiro. Os documentos comprobatórios que deverão ser enviados no momento da inscrição estão listados no edital de seleção.

O curso terá início em no primeiro semestre de 2018 e duração de 360 horas-aula, predominantemente ministradas a distância. O conteúdo da especialização é composto de temas referentes à administração pública e institucional. Os alunos vão desenvolver, como trabalho de conclusão de curso, projeto de intervenção desenvolvido para as instituições onde trabalham ou artigo científico.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail gifes.fae.ufmg@gmail.com e pelo telefone (31) 3409-7489.

Com Assessoria de Comunicação do Caed